Fonte
Olá, pessoal. Sejam muito bem-vindos ao blog Nas Bordas do Mundo. Aqui quem fala é a Anna, autora de A Governanta, Dolls, Lábios de Rubi e Depois da Meia-noite, além da criadora do blog As Últimas Folhas do Outono. Estou aqui para apresentar um pouco sobre o que pretendo fazer nesse blog, como as postagens irão funcionar, como vocês, caros leitores e colegas, podem ajudar. 

Nas Bordas do Mundo foi criado para compartilhar experiência, trocar ideias e passar adiante dicas que nos ajudaram nesse mundo de escritor. Sim, o blog foi criado para escritores ajudarem escritores, claro que leitores também são bem-vindos e super convidados a compartilharem o que sabem. 

Lembremos que nesse espaço não existe certo ou errado, nem devemos partir do pressuposto que somos melhor do que qualquer outra pessoa. Passamos por experiências diferentes, aprendemos coisas diferentes, por isso podemos sempre aprender com o próximo. 

Se você tem uma dúvida específica, quer mandar seu texto para nós, ou simplesmente conversar, pode mandar um email para: nasbordasdomundo@gmail.com

Espero que gostem desse espaço, que se sintam acolhidos e que as postagens sejam úteis. 

Abraços e até!

~ Anna

Deixe um comentário